Semi-joias com ouro branco: para brilhar nas passarelas da vida.

Glamour e acabamento impecável.

O banho final de ródio (ouro branco) acrescenta brilho e deixa semi-joias com zircônias ainda mais reluzentes.

Para mulheres que não abrem mão de brilhar nas passarelas da vida, separamos alguns destaques da loja virtual Rivera Joias, confira:

Semi-joias com ouro branco e zirconias da loja Rivera

Eu quero comprar
Eu quero comprar

Eu quero comprar

Eu quero comprar

Eu quero comprar

Eu quero comprar

Eu quero comprar


Estes e outros, você encontra na

Você ainda parcela suas compras em até 6x sem juros ou

ganha 10% de desconto no boleto.


Frete grátis nas compras acima de R$ 250,00

Acesse: www.riverajoias.com.br

Quer ficar por dentro e saber tudo em primeira mão?

Receba dicas, promoções e novidades como esta, clique AQUI

Comentários