Brincos de argola semi joia cravejados com zircônias coloridas - NOVOS MODELOS!

Brincos de argolas são clássicos e não saem de moda nunca. Ecléticos e fáceis de combinar, são peças chave no porta-joias de toda mulher.
As cravações de zircônias coloridas tais como, azul, rubi e chocolate garantem um toque de modernidade e muito brilho às peças.
Vem conferir estes lindos lançamentos Rivera:



argola folheada a ouro
Eu quero!

argola folheada a ouro
Eu quero!

Eu quero!


Eu quero!

Eu quero!

Eu quero!

Eu quero!




Na loja virtual Rivera você encontra brincos de argola folheados a ouro de alta qualidade e excelente acabamento, com perfeita cravação de zircônias.



Veja mais!

Visite a loja virtual Rivera Joias


São mais de 800 modelos à sua escolha.

Você ainda parcela suas compras em até 10x sem juros ou

ganha 10% de desconto no boleto.



Frete grátis nas compras acima de R$ 150,00


Acesse: www.riverajoias.com.br

Comentários