ACESSÓRIOS DA NOVELA FINA ESTAMPA

A novela Fina Estampa já está sendo exibida há algum tempo, mas os assuntos relacionados aos figurinos das principais personagens continuam em alta. Por isso preparei para hoje um post mais completo.

Os acessórios usados nas novelas são fundamentais para a caraterização das personagens pois refletem muito bem o estilo de acordo com e a personalidade de cada uma.

A primeira personagem é Tereza Cristina, interpretada por Christiane Torloni, tem um estilo extravagante e completamente chamativo, assim como Tereza Cristina quer a atenção voltada para ela o tempo todo. Seu figurino é bem colorido e muitas vezes de um tom só! Tereza Cristina investe em acessórios grandes, dourados e muita jóia, não dispensa um mix de pulseiras e mistura de pedras!

Se identifica com o estilo de Tereza Cristina?


Griselda, personagem de Lilia Cabral, após ter ganhado na loteria adotou um estilo mais simples, limpo e clássico, com a mistura de jeans, sapatilha, camisa e terninhos (com inspiração em Chanel), Griselda combina acessórios pequenos e mais tradicionais, como pérolas, pontos de luz e combinação de “correntinhas”.



Amalia, interpretada por Sophie Charlotte, faz o estilo menininha, usa muita renda, floral, babadinho, e acessórios de estilo bem romântico.


Também com um visual romântico, rendas e sobreposições compõem o figurino de Patricia. Os acessórios mais usados pela personagem são brincos pequenos do tipo Stud, gargantilhas estilosas e anéis delicados.

Teodora, papel de Carolina Dieckmann, se parece com Tereza Cristina em seu estilo chamativo e extravagante, mas com roupas um pouco mais curtas e justas, (fazendo o tipo “periguete fina”, sabem? ) Usando muitas texturas e estampas também. Como acessório Teodora prefere os grandes, e usa muito brincos com varias argolas e anéis pesados!


   
Agora é só escolher a personagem com que você se identifica e se inspirar nela!

Todos estes acessórios você encontra à venda em nosso:


Beijos

Comentários