quarta-feira, 16 de março de 2011

Dourado em alta

Em um passado não muito distante, era quase inimaginável o uso de sandálias e scarpins coloridos em eventos sociais dos tipos bailes de formatura e festas de casamento. Era como uma espécie de tradição, em nenhum guarda-roupas feminino faltava a velha sandália prata, assim como os brincos e anéis em tons prateados cheios de strass eram quase que obrigatórios. 

Pobre da vendedora de acessórios que tentasse oferecer um brinco ou uma gargantilha dourada, iria receber uma careta como resposta, sem dúvida.
Mas da mesma maneira que os sapatos e sandálias coloridas trouxeram mais estilo e personalidade aos looks, os acessórios dourados, tanto em bijouterias como em jóias sofisticadas, deixam qualquer composição mais elegante, mesmo no dia-a-dia.

Lembra daquele brinco delicado folheado a ouro que você ganhou da sua avó e deixou guardado no fundo da gaveta? Está esperando o que? Junte essa peça uma gargantilha delicada e valorize seu look durante o dia. Outra opção é juntá-lo a uma pulseira moderna e cheia de berloques para arasar naquela saidinha  com as amigas.

O dourado veio mesmo pra ficar e, o que parecia não passar de uma moda de estação agora vem com mais força a cada coleção. Posso garantir: a procura por acessórios dourados vem aumentando a cada dia. 

O prata ainda tem seu espaço, mas já sem o charme e glamour de tempos atrás. E para aquelas que sempre gostaram do dourado mas tinha vergonha de assumir, usem e abusem. É a vez de vocês!

Beijos a todas!

Acesse e compre em: www.riverajoias.com.br
comprar semi-joias
comprar semi-joias

comprar semi-joias

comprar semi-joias

comprar semi-joias

comprar semi-joias

comprar semi-joias



comprar semi-joias

comprar semi-joias

comprar semi-joias